Advertisement

Como Utilizar as Técnicas de Copy e Aumentar Minhas Vendas

Como Utilizar as Técnicas de Copy e Aumentar Minhas Vendas Recentemente gravei uma aula sobre o universo de técnicas de SEO, e separei alguns trechos para postar aqui pra vocês!


Nesse trecho que eu separei eu falo um pouco sobre as técnicas de Copywriting.


Para começar, falo um pouco da importância da escrita persuasiva. Afinal, Copy é tudo aquilo que colocamos em nossa mensagem de vendas.


Toda vez que chega o momento de você oferecer algo para que sua audiência compre, é necessário utilizar das técnicas de Copy.



O grande erro da maioria das pessoas, é acreditar que a Copy só é utilizada na hora do pitch de vendas.



E é aí que se encontra o grande problema. Isto, porque existe todo um caminho para fazer a pessoa chegar efetivamente até a compra do seu produto.



No primeiro nível, normalmente, a pessoa não consegue nem se conscientizar do problema que você pode resolver pra ela como o seu produto.



Quando ela caminha para o segundo nível, ela já começa a torna-se mais consciente do problema que ela tem, porque você a torna consciente disso.



Então, quando mais consciente você tornar seu público sobre o seu produto, maiores as chances de suas vendas aumentarem.



Espero que você goste e utilize as dicas!



Me Siga lá no Instagram: Instagram.com/SegredosDaAudiencia
Entre na minha lista de e-mail:

Caso você ainda não seja Inscrito no Canal Se Inscreva:
www.youtube.com/SamuelPereira

No meu canal falamos sobre Como Bombar Instagram, Como Bombar Facebook, Seu Blog, Tráfego e Audiência no Marketing Digital.
O Segredos da Audiência Ao Vivo é hoje o maior evento de Tráfego e Audiência do Mundo!

segredos da audiencia samuel pereira,redes sociais,audiência,tráfego,segredosdaaudienciaaovivo,sda,copy,estratégias de copy,vendas,estratégias de vendas,copywriting,

Post a Comment

0 Comments